A TIM possui ofertas agressivas em termos de preços de aparelhos porque não fideliza o cliente. Ou seja, não há opção de assinar contrato de 12 meses para receber outros benefícios. No geral, a tele prefere reduzir o preço da assinatura mensal dos clientes do pós-pago e manter o preço do aparelho igual tanto para clientes do pós quanto para clientes do pré-pago.
Estes valores ainda não confirmados oficialmente pela companhia são os mesmos praticados atualmente para o iPhone 4S. Tudo nos leva a crer que a operadora diminuirá o preço do iPhone de geração anterior e manterá aquele praticado atualmente para o iPhone 5.
Curiosamente, nos sistemas de venda da TIM não aparece o iPhone 5 com capacidade de armazenamento de 64 GB. A Apple concede 5 GB gratuitos no iCloud para que o dono do aparelho salve seus arquivos na nuvem.
São quatro entradas referentes ao iPhone 5 na planilha enviada pela operadora. Embora não tenhamos como averiguar o dado no momento, entendemos que as quatro rubricas apontam para a presença dos modelos na cor preta e na cor branca.
O iPhone 4S chegou às lojas da TIM há um ano por R$ 1.899. O preço subiu em cem reais cerca de uma semana depois – para nunca mais cair.
Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.”
Matéria de: Tecnoblog