Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

18/05/2012

Frases de Bob Marley...


Selecionamos algumas frases de Bob Marley aqui para você...

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros...O importante é você ter Deus... e Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza...

O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir...

Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado.

Se choras por não ter visto o pôr-do-sol, as lágrimas não lhe permitirão ver as estrelas.

Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim!!!

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.


Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim

Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...