Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

23/09/2012

Facebook lento e com problemas em vários computadores...

Ultimamente, vários usuários da rede social Facebook, estão enfrentando problemas com a sua conta na rede social, muitas das reclamações é que todos os outros sites estão bom, sem nenhum problema e apenas o Facebook está muito lento e as vezes cai, um dos motivos de problemas com o Facebook é que a rede social Facebook cresceu e está crescendo muito a cada dia, está tão grande que nem é problemas para apresentadores de Televisão, rádio entre outros falar da rede social, pois "todo mundo" tem, isso provavelmente pode ser ocorrido por causa de sobrecarregamento do servidor da rede social, ou seja, são muito usuários conectados naquele exato momento, e muitos deles pode enfrentar problemas com a rede social, o facebook está quase com 1 bilhão de usuários e a população mundial é quase 7 bilhões, por isso é um ícone no mundo inteiro e também ocorre muitos erros com as contas de vários usuários.

Se você enfrenta esses problemas com sua conta do facebook, verifique se são os mesmos problemas abaixo:


  • Facebook fica bom as vezes, você está mexendo e depois começa a ficar lento até não entrar mais...
  • Quando chega notificações no seu perfil você vai clicar para ver e as vezes fica muito lento para aparecer...
  • As vezes sua internet parece que caiu, pois quando você vai tentar entrar no facebook fica lento e acontece isso...
  • Sua internet e seu computador está normal, sem nenhum problemas, você pode acessar qualquer outro site normal, mais quando acessa o facebook da erros...

Se você está com outros problemas em sua conta do facebook, coloque nos comentários... Muito Obrigado!!! By: Alex Júnior.

COMO RESOLVER?
CLIQUE AQUI

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE MESX.TK

Coment�rios
3 Coment�rios

3 Comentários

Daniel 3 de janeiro de 2013 às 16:44

estou com o mesmo problema. isso está me irritando muito. aqui em casa tenho 2 pcs e 1 tablet, alem de smartphones... eu todos o face funciona direito, menos no meu computador principal. que lixo

Jaime Ogro

Quando tento conectar é a mesma coisa, mas ouvi em alguns posts daqui na net que isto pode ser resolvido tirando aquele "s" do "https://".
No entanto, isso não é uma tarefa fácil. Pelo o que eu li e se realmente estou lembrado, tem que estar on-line no face para fazer isso.
Bom, quem puder ajudar nós agradeceremos. Poste aqui.

Valeu.

Mônia 29 de janeiro de 2013 às 13:04

Sim, estou enfrentando o mesmo problema agora. No celular funciona normal, só no notebook não funciona. Está me irritando profundamente!

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...