Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

19/10/2012

Técnica de mentalismo Mesx, com cartas 1.

Mentalismo Mesx o que é?

A Equipe Mesx é uma Equipe na internet e seu proprietário trabalha por fora da internet também, fazendo várias coisas e uma delas é desenvolvendo técnicas de Mentalismo e por isso o nome Mentalismo Mesx.

1 ° Técnica:

Pegue 8 cartas de baralho, 7 pretas de paus e de espadas e 1 vermelha de ouro ou de copas.
Então você coloca duas filheiras próximo a pessoa e coloca a carta vermelha em qualquer lugar sem que a pessoa saiba onde ela está.

[ ]  [ ]  [ ]  [ ]

[ ]  [ ]  [ ]  [ ]

Você tem que concentrar e pedir para a pessoa que está junto com você para que se concentre também.
Comece a falar que a pessoa tem que eliminar todas as cartas pretas e deixar a vermelha por último.
Fale para a pessoa prestar atenção e sentir a carta chamando ela, tente induzi-la com sua conversa.
Tente não dar a resposta de onde que está a carta verbalmente ou com seus olhos ou modo de agir, isso irá atrapalhar a pessoa e ela terá grandes chances de tirar a carta vermelha.
Olhe para a pessoa, seja calmo e fale devagar tudo (Não muito devagar), fale de um jeito confortável e não deixe que a pessoa preste atenção em outras coisas isso irá atrapalhar.
Concentre-se e continue falando para a pessoa, se você fazer certo, você verá que a pessoa irá deixar a carta vermelha e uma preta por último, ai chega a hora que você tem que ficar mais calado e pedir para a pessoa sentir a carta chamando ela, e escolher, verá que a pessoa irá escolher a carta preta e você mostra a vermelha por último, você poderá ouvir da pessoa, nossa, eu iria pegar a carta vermelha mais mudei de ideia antes.

É isso ai galera, vocês aprenderam uma técnica de Mentalismo Mesx. Fique ligado, terá muito mais...
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...