Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

26/01/2013

O Windows 8 é bom?

Muitos tem essa dúvida ao formatar o computador, será qual o Windows que eu coloco, o atual, o windows 7, xp, vista, ou até mesmo outros S.O como Lixux, ubuntu entre outros...

Quais será as vantagens de eu mudar meu sistema operacional atual para o Windows 8?

A vantagem do Windows 8 é: Muito mais rápido, mais leve, muito mais moderno e seguro.

Irei estranhar o Windows 8 quando eu for instala-lo?

Sim, isso irá depender de seu conhecimento de computação, muitas pessoas ao adquirir o Windows 8, apanhou no começo, achou meio complicado pois é completamente diferente dos outros sistemas.

E meus programas atuais, jogos e outros arquivos, funciona normal?

Alguns arquivos sim, funciona normal, mais ele não é compatível com todos os tipos de jogos e programas pois o sistema dele é diferente então pode ser que ele não rode alguns games, pois estão na versão de compatibilidade com o Windows 7 para trás.

O windows 8 fica bom em que tipos de computadores?

Todos os tipos de computadores ele fica bom, mais o estilo dele é moderno e em computadores ToushScreen ficaria melhor ainda.


Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...