Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

08/11/2012

Fim do mundo 2012 (Profecias que explicam isso).

FIM DO MUNDO EM 2012

A Profecia MAIA

-Equipe Mesx-
Não quer dizer que o mundo irá acabar em 2012, mais sim ocorrer grandes mudanças se você for ver, muitas informações e profecias fazer sentido, a profecia MAIA diz que existe ciclos de 5125 anos e a mais de 5000 mil anos atrás teve o fenômeno que se chama a Arca de Noé, e que esse ciclo irá acabar em 2012 e começar um ciclo novo.
-Equipe Mesx-

Em exatos 22 de Dezembro de 2012 o Sol irá receber um raio sincronizado da Galáxia, algo muito poderoso que mudara todo nosso planeta. Com este fenômeno, o planeta terra passara a receber um sol muito mais quente, algo que afetara todo o clima atual do planeta terra. Diante do caos natural, a economia mundial passará por grandes problemas, assim como a comunicação, sistema de energia elétrica e tudo tecnológico que nosso mundo atual tem conhecimento. Será uma fase de caos social na humanidade, fome, miséria, falta de água potável e muitos outros problemas.

Nesse periodo aparecerão varíos sabios que poderão ajudar a concientização da humanidade para a nova era. Assim como também muitos ignorantes e falsos profetas. O mundo entrará em guerra, e só caberá a humanidade tentar conseguir a paz entre os povos e se habituar a nova era. 

Neste período o sol entrará em um novo ciclo, onde o mesmo mudara seu eixo de rotação, e a terra será bastante afetada. O sol irá bater mais forte nas calotas polares da terra. Consequentemente outros locais hoje que são bastante quentes, não terão o sol, e poderão ser as novas calotas polares de nosso planeta. Assim começara um novo ciclo do sol, que arrastará por mais 5125 anos. 

Segundo os Maias, eles eram os sobreviventes do último ciclo solar que teve a 5125 anos atrás. Após o mundo passar por grandes mudanças, os sobreviventes estudaram o que aconteceu com o planeta que habitavam e descobriram que em 5125 a 5125 o ciclo sempre irá se repetir. Nada mais que um ciclo natural, assim como o dia ter 24horas, o ano possuir 365 dias; o ciclo do sol acaba em 5125 anos. Época em que as galaxias se alinham e o sol muda seu eixo de rotação. 

A ideia de que o tempo tem um determinado ponto de partida e um fim, é uma ideia muito poderosa e existe há muito tempo com isso, Cristãos, Indus védicos, Chineses, Maias, Astecas, Polinésios, todos os povos antigos, costumam por esse inicio e esse fim no mesmo momento do tempo medido no céu. 

Muitas civilizações diferentes do passado previram que nossa era seria um tempo de muitas mudanças, mas nenhuma exceto a Maia identificou o momento da mudança com tanta exatidão! 21 de dezembro de 2012. 

Alem disso não havia nenhuma previsão do que aconteceria, Tudo o que se sabia era que os Maias são bons no ”quando” e cabe ao resto de nos culturas antigas e modernas ver o que vai acontecer. 

Fonte: VEJA AQUI.

Nostradamus

O tema mais impressionante de todos é sobre o fim dos tempos, em que Nostradamus  relata seis papas futuros onde, a partir daí, seria o início do fim. Ele previu três anticristos encarnados em seres humanos. O primeiro seria Napoleão Bonaparte, o Segundo Adolf Hittler e o terceiro ainda está por vir (muitos estudiosos julgam ser Bill Gates III, que pois a soma numerológica do mesmo dá exatamente 666, que é o número da "besta" conforme previu Nostradamus).

Fonte: VEJA AQUI.

Segundo Sol

Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

Fonte: VEJA AQUI.

Muitos fatos diz sobre o segundo sol que até o fim de 2012 está por aparecer aqui em nosso planeta, vários vídeos já mostram a imagem de um segundo sol, segundo algumas informações a NASA deixou vazar algumas informações que relatam a existência de um segundo sol, (Mais eles não negaram e também não confirmaram) e isso se liga com alguma(s) profecias já feitas e também várias catástrofes que podem ocorrer durante isso acabando com grande parte da população.

Mais será mesmo que o mundo vai acabar em 2012?

Curta a página no facebook ACREDITA MESMO NO FIM DO MUNDO?

MESX QUADRINHOS é do Equipe Mesx - Curta no Facebook.
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...