Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

13/11/2012

Nada nada nada, eu não estou fazendo nada | Informações, letra, vídeo...

Sucesso na internet, "nada nada nada, eu não estou fazendo nada"

Será o novo meme da internet?

Verônica, é um vídeo de humor na internet, que foi colocado no dia 04 de novembro de 2012 e hoje no dia da postagem já passou de 1 milhão de visualizações.

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK DO MEME. CLIQUE AQUI.

Letra da música.

úhhhh, úhhhh, úhhhh...
(...)
Que que você ta fazendo ai meu bem?

(risos) Nada, nada, nada, naaada... Eu não estou fazendo nada.

Eu só quero dançar com você

Até a madrugada

Do jeito que tocar eu ouço

Com você eu danço tudo...

Vou vestir, minha saia rodada...

Calçar minha sandália... Prateada.

Vamos começar, no toque da lambada, no toque da lambada, até o amanhecer. 

Vamos olhar a lua, contar as estrelas

Nunca quero ver sua cara molhada

EU AMO VOCÊ

EU AMO VOCÊ

EU AMO VOCÊ

EU AMO VOCÊ

(risos) Ta legal, ta legal meu bem, eu já entendi tudo, vamos dançar vem, eu sei que você quer dançar comigo forró, vamos dançar e arrochar...(??)

O que que ta passando nessa sua cabeça ai meu bem?


Nada, nada, nada, naaada... Eu não estou fazendo nada.

Eu só quero dançar com você

Até a madrugada

Do jeito que tocar eu ouço

Com você eu danço tudo...

Vou vestir, minha saia rodada...

Calçar minha sandália... Prateada.

Vamos começar, a dançar lambada, no parque da lambada, até o amanhecer. 

Vamos olhar a lua, contar as estrelas

Nunca quero ver sua cara molhada



EU AMO VOCÊ

EU AMO VOCÊ

EU AMO VOCÊ

EU AMO VOCÊ

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu amo você...

Para quem ainda não viu o vídeo veja agora...



 Em algumas horas ou dias, podemos atualizar essa postagem...
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...