Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

14/04/2012

Frases Trocadilhos

Veja os melhores trocadilhos e mais engraçados da Web...



Tenho oufato o Rodrigo faro

Eu fui na lua o Rick Marth

Tenho Fiat o Luan Santana

Eu como frango o Alexandre Pato

Eu dou 10 o Leonardo Da Vinte

Eu tenho telefone o Edson Celular

Fui Pra São Paulo, Silvio Santos

Pra melhorar a tosse, só capim canela!

A gente tá montando um esquema, o esquema rosca!

Eu nunca checo a data de validade das coisas, mas a República Tcheca.

Estou fazendo crochê para garantir minha renda.

Se eu não comer o Google Chrome.

Fui comprar um óculos, mas ele custava os olhos da cara.

Se você tem problemas com bullying, compre um cafeteira.

No jardim eu curto o silêncio das plantas. Todas mudas!

Eu gosto muito de feijão puro. Mas se eu cozinho com linguiça, também fica um delícia.

Eu não uso drogas, o Cazuza.

Partida de futebol entre cavalos sempre termina empatada

O Tino Marcos não faria aquela reportagem, mas o Eric Faria!

Operários de fábrica de chupetas precisam fazer bicos pra sobreviver.

Funcionária de açougue é demitida por deixar a maminha de fora.

Não adoro essa chuteira, mas a Diadora.

O meu filho volta pra casa ao anoitecer, o Seu Madruga.

Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado.

Eu uso Havaianas, a Tomb Raider.

Vou tirar férias ano que vem, a Marjorie Estiano.

Eu construí muralhas, o Fernando Torres.

Se na Copa o Brasil não anda, a Holanda!

Eu não sou volante, mas o Josué.

Se Camarões não marca, a Dinamarca!

Eu uso roupas tamanho P, o Mister M.

Eu não li, mas o Galileu.

Eu não sinto, mas o 50 Cent.

Todo mundo ama, até o fliperama.

Todos nós temos problemas, até o Frankenstein!

Sou da cidade, Vanessa da Mata!

Não sei se eu faria, mas o Reginaldo Faria.

Tudo na vida muda, até surda-muda!

Eu ando de Yamaha, a Daniele Suzuki.

Tudo na vida passa, até a uva passa!
Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...