Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

20/04/2012

Perguntas idiotas, respostas cretinas...

Perguntas idiotas, tolerância 0, quer achar as melhores respostas para as piores perguntas? Aqui você encontra...
1- Ta dormindo? Não to treinando para morrer...
2- Nossa, você vai nessa chuva? Não, vou esperar a próxima...
3- Entrando em uma agropecuária você diz: Tem veneno para rato? Tem sim, vai levar? Não, vou trazer os ratos para comer aqui...
4- Indo na padaria, quando volta: Ué, já chegou? Não, vim aqui avisar que eu vou chegar mais tarde...
5- Você esperando o elevador, quando chega alguém e pergunta: Vai subir? Não vou esperar o apartamento descer aqui para me pegar...
6- No bar romântico com a namorada, quando chega o garçom e pergunta: É mesa para 2? Não é para 4, as outras duas é para colocar os pés...
7- Você está puxando uma planta no chão, quando alguém chega e pergunta: Tá tentando arrancar a planta? Não, to brincando de cabo de guerra com os chineses...
8- Tem que assinar com o meu nome aqui? Não, assine com a formula de Baskara.
9- O seu amigo liga no fixo de sua casa e pergunta: Onde você está? Estou no polo norte, um furacão levou minha casa.
10- Chegando com um aparelho no técnico e ele pergunta: É para concertar? Não, é que meu aparelho tava enjoado de ficar em casa e eu trouxe ele aqui para dar uma volta...
Coment�rios
1 Coment�rios

1 Comentários

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...