Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

05/12/2012

As 12 cantadas mais retardadas do mundo.


Separamos para vocês as cantadas mais retardadas do mundo, se você usar elas e conseguir alguma coisa, você é o cara!!!


1- Vamos trocar chocolate?
Eu te dou sensações e você me da sem parar

2- Vou te roubar para mim, porque roubar pra comer não é pecado.

3- Gata não sou carro mais sou parati.

4- Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

5- Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

6- Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

7- Sabe o que ficaria bem em você? Eu

8- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo entrar novamente?

9- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez

10- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir.

11- Prazer, eu sou o cara que inventou o presépio.
Ela: Ah é? E como você se chama?
Armando Nascimento de Jesus.

12- Oi gata, meu nome é alface, mais pode me chamar de facin.


Coment�rios
0 Coment�rios