Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

02/12/2012

Como ser um bom vendedor?

Muitas pessoas começam a trabalhar de vendedor e não consegue vender nada, mais por isso acontece? Acontece pelo desconforto do cliente com o vendedor, que as vezes não atente o cliente da forma que ele queria, alertando que também deve verificar o produto que está vendendo, pois o vendedor pode ser muito bom e o produto ruim, apesar que possa conseguir vender, você tem que pensar que aquele cliente nunca mais vai querer comprar lá, então por isso tome cuidado, para ganhar muitos clientes, tem que ter um bom atendimento e também um bom produto para que o cliente fique realmente satisfeito.


  • Cliente chega em sua loja, comprimente o cliente e com um sorriso no rosto, fale que pode ficar a vontade e qualquer coisa é só ele falar. (Não faça perguntas idiotas como, Deseja alguma coisa? Isso é óbvio né, você vai na loja para que?

  • Tente ser o mais simpático e educado possível, o cliente merece sua atenção, por isso você não deve ficar fazendo outras coisas na loja, pois quando o cliente vai te procurar você estará ocupado e vai acabar deixando o cliente meio nervoso.

  • Acompanhe o tom de voz do seu cliente, exemplo, se seu cliente fala devagar, você tem que falar devagar também, se ele fala rápido você fala rápido também, a mesma forma para a altura da voz, pois se ele fala devagar e você rápido ou ele baixo e você alto, ele vai sentir desconfortável perto de você.

  • Faça a melhor publicidade para o produto que você estiver vendendo para o seu cliente, também não precisa mentir, fale a verdade (Tipo não precisa falar tudo que você viu, você pode deixar de falar algumas coisas também para não ofender).
Você seguindo e interpretando bem essas regras a cima você irá conseguir um bom número de clientes e pessoas satisfeitas com isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que ajudem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...