Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

01/12/2012

Citroën DS5 Informações e preço...

Imagem retirada da mesma fonte.

Com lançamento marcado para a próxima quarta-feira, o Citroën DS5 teve seus detalhes divulgados pelo blog Autos Segredos, inclusive o preço. O maior modelo da linha de luxo DS custará a partir de R$ 124.900 por aqui, sem contar frente e pintura perolizada, e a única versão disponível será a Sport Chic.
Para tentar justificar preço tão elevado, a lista de equipamentos é farta. Figuram nela: ar-condicionado digital com duas zonas, partida sem chave, bancos revestidos em couro, sendo os dianteiros aquecidos e o do motorista  com regulagens elétricas e função massageadora, freio de mão elétrico com assistente de partida em rampa, apoio de braço dianteiro com porta-objetos refrigerado, vidros laterais dianteiros laminados, teto solar panorâmico com três cortinas individuais, central multimídia com bluetooth, leitores de CD e MP3 e entradas auxiliar/USB, além de navegador GPS e câmera de ré. As rodas são aro 17”, mas será oferecido opcionalmente um conjunto aro 18”.
Já a lista de equipamentos de segurança contempla seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), controles eletrônicos de tração e estabilidade, faróis bi-xenon direcionais, luzes diurnas em LEDs e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas. A paleta de cores traz quatro tonalidades, todas variando do preto ao branco, passando pelo cinza: Blanc Nacré, Gris Aluminium, Gris Galena e Noir Perla Nera.
Com 4,53 metros de comprimento, 1,85 m de largura e 2,73 de distância entre-eixos, e 1.480 kg de peso, o Citroën DS4 contará com o conhecido motor 1.6 THP (Turbo High Pressure), com 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, acoplado a um câmbio é automático sequencial de seis velocidades, com tração dianteira. Segundo a fábrica, o modelo acelera de zero a 100 km/h em 8,9 segundos e alcança 211 km/h de velocidade máxima.

Informações de Novidades Automotivas

Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...