Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

01/06/2012

Facebook poderá criar seu próprio navegador...

Clique e veja muitas novidades no blog, navegador da Web do Facebook...
Como o Facebook se torna a plataforma social da Internet, um navegador personalizado parece ser o próximo passo lógico. O que isso significa para a paisagem online, e por isso poderia ajudar a interromper o canal Facebook Google receita principal: publicidade pesquisa orientada.

Quando o Facebook começou, o problema foi ficando mais usuários. Esse objetivo está agora evoluindo para uma forma mais madura: levar os usuários mais engajados. Em uma conversa recente com algumas pessoas do Facebook, eles mencionaram que uma métrica importante para eles é os usuários que estão ativos em 6 de cada 7 dias. Facebook é constantemente aprimorando sua experiência para aumentar o envolvimento e para conduzir as pessoas de volta no Facebook.

Um grande problema é que não estamos no Facebook o tempo todo. Coisas está acontecendo em nossos círculos sociais quando não estamos olhando e continuamos ignorantes de que até decidirmos a olhar para a nossa alimentação novamente. Um navegador da web Facebook seria um longo caminho para resolver este problema. Desde que o Facebook anunciou o botão embutido Como em 2010 eles começaram um processo de se tornar uma plataforma na Internet verdade ao invés de apenas um outro destino website. Um navegador é o passo lógico seguinte e iria ajudá-los a solidificar sua posição como a "janela" pela qual interagimos com o mundo online.

Um navegador Web Facebook

Um exemplo simples que irá conduzir as pessoas de volta para o Facebook é sempre sobre notificações. Assim como o Google nos dá notificações do Google Plus em Gmail e seus outros aplicativos, o Facebook pode dar-nos notificações em todos os lugares. Eles também podem aproveitar esta mais longe e ter sempre em bate-papo e um botão Como que está sempre lá na barra de ferramentas, independentemente de um site de apoiá-lo.

Sempre sobre as notificações e chat
Seu navegador também dará Facebook uma tonelada de controle. Eles podem fornecer uma experiência mais elegante, mais rápido para o próprio Facebook e reduzir os seus custos de servidor como um subproduto. Como o Google e Apple, um popular navegador fica Facebook um "jogo" no mercado e uma palavra significativa em que novas tecnologias devem ser padronizados. Se o Facebook precisa de um recurso implementado em HTML, CSS ou Javascript, eles terão o poder para fazer isso acontecer.

Então o que acontece quando o Facebook libera esse navegador? A resposta é que ela vai explodir. As pessoas tentam coisas do Facebook o tempo todo, basta olhar para as taxas de adoção para o seu iPhone e aplicativos do Android. Os usuários do Facebook depende de acessar o site Facebook e estão sempre procurando a melhor maneira de obter o seu conteúdo. De todas as grandes empresas de tecnologia, o Facebook tem a maior chance de lançar um navegador que será um sucesso de noite. E com tecnologias como o WebKit, que é mais fácil do que nunca para construir um compatível com os padrões, o navegador com bom desempenho.

Fonte: Smore - CLIQUE E VEJA ORIGINAL

Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...