Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

07/06/2012

Novo tamanho para cartão SIM


A poeira baixou no campo de batalha SIM (Subscriber Identity Module), onde empresas como a de a Apple , Motorola , Nokia e RIM têm sido lutando para ter seus projetos para um cartão SIM de última geração se transformou em um padrão da indústria . O desenho vencedor parece ser um compromisso que deve fazer todos os fabricantes de dispositivos móveis feliz, eo novo padrão foi anunciado hoje pelo ETSI (European Telecommunications Standards Institute).

O novo projeto é de 40% menor do que o padrão micro-SIM existente, o que significa que menos espaço será necessária em futuros dispositivos. O novo cartão pode ser usado em dispositivos existentes quando combinado com uma armação de suporte. O tamanho da nova placa - 12,3 mm x 8,8 - é bastante parecido com o que a Apple tinha sugerido, ea espessura (0,67 milímetros) é o mesmo que iterações anteriores.

A norma foi acordado em uma reunião da ETSI em Osaka, Japão eo novo projeto menor SIM deve começar a fazer o seu caminho em dispositivos no futuro próximo.

Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...