Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

02/06/2012

Frases Engraçadas 5



O cúmulo da feiura é ir assistir concurso de caretas e ganhar sem nem estar participando.


O cúmulo da burrisse é assistir uma corrida de tartaruga em camera lenta


Os Últimos serão desclassificados


"Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer: "Pegue suas coisas e vá se f.....!"E o cliente ainda sai todo feliz."


"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não pôr aliança."


Mais falso que comentário de mulher em foto de amiga. 


Se for dirigir não beba. Se for Beber...me chame .


O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.


Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.


Quebrei minha tecla K de tanto fingir que estou rindo de você.


Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.


Adoro o barulho que faz quando minha mão bate na sua cara.


Feliz dia mundial dos botequeiros e um beijo pra quem leu errado.


Dormir é um coisa tão fácil, que eu faço de olhos fechados.


Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!


Previsão do tempo: Com a chegada das massas de ar frio, haverá grandes mudanças de relacionamentos no Facebook. 


Foi só mandar um brasileiro pro espaço que já sumiu um planeta!


Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.


Não adianta ser rico e usar roupas caras e de marca se o melhor da vida a gente faz pelado


Se você é contra a violência, vá à luta.


O burro é um cavalo que não quis estudar. 


Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando.


Eu era feio, mas comprei um Fusca. Agora continuo feio, mas pelo menos não ando mais a pé. 


No fundo, no fundo, todo mundo é bom. Difícil é segurar os canalhas no fundo da piscina!


Esse vulcão na sua cara era pra ser uma espinha?


Meu pai trabalhou muito e eu nasci cansado. 


O frio tem seu lado negativo, como por exemplo, a temperatura.



Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...