Mesx Ads - (Anuncios Mesx) ((mesx.tk/ads))

02/06/2012

Opera Software será vendido para o facebook?


Um navegador Facebook que permitirá que você mantenha-se atualizado com a sua vida social a partir de in-built plug-ins e recursos na barra de menu poderia estar nos cartões. Bolso-fiapo ouviu de uma de suas fontes confiáveis ​​que o gigante das redes sociais está olhando para comprar Opera Software, empresa por trás do Opera  web browser.
De acordo com o nosso homem no saber, a empresa pode estar prestes a expandir-se para o espaço browser para assumir o gosta de Google, Apple, Microsoft, Mozilla e agora até mesmo Yahoo, que lançou recentemente o seu próprio navegador .
O movimento - que, sem dúvida, provocar arrepios de pânico através do Google - embora improvável que afetam o crescimento contínuo do Chrome no curto prazo, seria ver os dois gigantes da tecnologia se enfrentar em seu desktop e móvel para navegar na web, bem como redes sociais.
Opera  já tem um navegador muito bom móvel, que tem visto um forte crescimento nos dois anos que esteve disponível. E o Facebook de comprar a empresa seria salvá-lo ter que construir um navegador do zero.
Desde o IPO Facebook, o que rendeu à empresa mais de US $ 16 bilhões, organização, Mark Zuckerberg, tem muito dinheiro para se expandir. Ele também deixou-nos sem dúvida que quer entrar no setor de telefonia móvel cada vez mais. Possuir o seu próprio browser com dados do mercado de usuários, independentemente de serem ou não realmente no site Facebook seria uma tal maneira de fazer isso. 
Opera afirma ter cerca de 200 milhões de usuários em todas as suas plataformas.
E ai gostou da matéria? O que você acha? Responda nos comentários...
FONTE: Pocket-lint VEJA A MATÉRIA DA FONTE

Coment�rios
0 Coment�rios

0 Comentários

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, mais palavrões, ofensas e outros serão excluídos, só comente no anônimo caso você não tiver contas aceitas, se tiver por favor comente com a sua conta...